segunda-feira, 16 de março de 2009

NASCE O BLOG DA OFICINA LITERÁRIA VERSO E PROSA

Talvez a melhor palavra utilizada para nos definir seja a multiplicidade. Somos um grupo heterogêneo e, por tal motivo, sempre aberto a ensinar e a aprender, ou melhor, a compartilhar conhecimento. Nossa heterogeneidade percorre os caminhos mais variados, somos poetas, romancistas, cronistas, contistas e o que mais nossa imaginação nos permitir ser...simplesmente ser!
A Oficina Literária de Campo Largo nasceu no ano de 2007 a partir da iniciativa de Eliane Andrade Krüeguer, que viu no evento uma oportunidade de reunir talendos ou simplesmente pessoas que gostem da poesia e da prosa. Nasce, então, uma verdadeira equipe produtora de textos fascinantes.
Nos últimos meses o grupo cresceu consideravelmente, revelando os mais variados gostos e estilos. Temos os amantes das rimas, os poetas engajados, os cronistas envolvidos cotidianamente com o social, os romancistas, que se dedicam até mesmo à Literatura Infanto-Juvenil, e ainda aqueles que, com ou sem rima, escrevem também com amor.
Nasce hoje, por um desejo de compartilharmos nossas discussões e descobertas, o blog Oficina Literária Verso e Prosa. Este será um espaço aberto ao diálogo e ao aprendizado, um espaço para aqueles que amam a literatura, para aqueles que buscam o novo sempre, para todos que acreditam no poder da escrita e da leitura e, principalmente, na magia que elas possuem!
Convidamos todos a participar! Venham e descubram que o mundo é deliciosamente imenso!
Os encontros acontecem sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h, na Biblioteca Pública de Campo Largo.
Para dúvidas ou sugestões, envie-nos um email: oficinaliterariacl@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá Jaqueline. Muito obrigada pela sua preciosa colaboração. A Literatura agradece.

    Eliane

    ResponderExcluir